Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Cláudio Ramos assume ser gay no "Alta Definição" (com vídeo)

Cláudio Ramos Alta Definição.jpg

Daniel Oliveira, apresentador do programa "Alta Definição" da SIC, considerou-o "um dos testemunhos mais fortes de sempre". O apresentador referia-se à entrevista dada por Cláudio Ramos e transmitida este Sábado naquele canal.

"Eu achava que era heterossexual" respondeu Cláudio Ramos a Daniel Oliveira, quando este lhe perguntou sobre a sua orientação sexual. Durante o programa Cláudio Ramos recordou o episódio em que a filha Leonor, há dois anos, lhe disse a chorar: "Eu sei que não me dizes porque achas que eu vou deixar de gostar de ti'". Cláudio considerou que nesse momento falhou como pai que lhe deveria ter contado primeiro. "É como se abrisse o chão e ficas com tanta vergonha de não teres sido tu a dizer."

Cláudio de 42 anos reconheceu que está apaixonado, mas que não é correspondido. “Tu não podes insistir numa pessoa que desiste de ti! Acho que amei demais, muito tempo!” O apresentador continuou “Nunca gostaram de mim como eu queria que tivessem gostado e a vida deu-me razão, porque a primeira vez que eu me mostrei como eu era, desistiram de mim. Por isso às vezes vale mais brincar, não te entregares tanto”.

Na mesma entrevista o comentador da estação de Carnaxide falou de um problema cardíaco que o afecta, das dificuldades económicas vividas enquanto criança, do bullying na adolescência, do não ingresso no serviço militar e da relação problemática com o pai. 

 

Acede ao programa Alta Definição completo aqui.

Recorda aqui outras notícias em que falamos de Cláudio Ramos: http://dezanove.pt/tag/cláudio+ramos

19 comentários

Comentar