Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Como vai ser o Arraial Pride Lisboa de 2014?

A uma semana da realização do Arraial Pride Lisboa, a organização divulgou o programa para as festas que vão ocupar o Terreiro do Paço no próximo dia 28 de Junho.

O destaque vai para o espectáculo As Variações de António (às 0h30), a propósito dos 30 anos da morte de António Variações, que contará com os Sampladélicos Sílvio Rosado e Tiago Pereira (performance audiovisual) e com actuações ao vivo de Coupple Coffee, Anarchicks, A Armada, Mila Dores, Lcomandante & General, Adufe & Alguidar, Filipe Sambado dos Cochaise e TV Rural, que irão dar nova vida às músicas do cantor minhoto.
Às 20h30 os Cais Sodré Funk Connection sobem ao palco, às 22h haverá um DJ set a cargo de Almada Guerra e às 23h15 é a vez da actuação de Da Chick. A partir das duas da manhã, será a vez dos Disco My Ass, que contarão ainda com a presença de Cindy Scrash, Jenny LaRue, Paulo Duarte Ribeiro, Pedro Cardoso, Anaísa Raquel, Cátia Nunes e Bruno Huca.
Durante a tarde e a partir das 16h30 decorre o tradicional Arraialito, para famílias, com jogos, workshops com materiais recicláveis, música, histórias, teatro, dança e outras surpresas. O Coro CoLeGaS actua às 18h30. Meia hora depois Lara Soft e Marta Hari recriam no Terreiro do Paço a Festa da Gigi, que já vão com 12 anos de existência e que decorrem todos os meses no Plano B, no Porto.