Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

As notícias de Portugal e do Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Publicidade

Construction vai para o Orgulho de Madrid (com vídeo)

Pelo terceiro ano consecutivo, a discoteca Construction (Lisboa) vai participar no Orgulho de Madrid, partilhando um camião com o Mad.Bear, que vai percorrer as ruas centrais da capital espanhola a 4 de Julho.

Os responsáveis pela discoteca Construction e pelos bares Woof LX e Woof X preferem concentrar esforços no Pride de Madrid.  “Conseguimos mais exposição em Madrid do que em Lisboa. Desde que inaugurámos o Construction que promovemos a discoteca em Espanha, tanto no Orgulho como em várias festas em discotecas”, conta ao dezanove Ricardo Morgado. Em Lisboa, passaram no ano passado pelo Terreiro do Paço, segundo a ILGA, 45 mil pessoas. Já em Madrid, o Orgulho recebe mais de um milhão de pessoas.

O facto de a organização do Orgulho de Madrid anunciar a data do evento com um ano de antecedência, permite ainda planear com tempo a presença das marcas e dos espaços nocturnos no evento. No caso de Lisboa, a ILGA apenas informou a data para a edição do Arraial 2014 esta semana, a dois meses do evento. O Arraial Pride decorre a 28 de Junho. “Só agora é que ficamos a saber a data do Arraial”, refere Ricardo Morgado, acrescentando que as condições para a presença para os bares “não são vantajosas”. “Trata-se de um negócio para a ILGA. O Arraial não tem qualquer projecção internacional. Não tem lógica que a ILGA fique com o maior espaço para o bar, no sítio mais central. Nós tivemos de pagar 750 euros para estar numa barraca sem quaisquer condições”, recorda, a propósito da presença do Woof LX no Arraial em 2011. 

2 comentários

Comentar