Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Dark Horses vão jogar na 2ª Divisão do Campeonato Nacional

Dark Horses.jpg

Depois de quatro épocas a competir no Campeonato Nacional de Equipas Emergentes, os Dark Horses celebram um protocolo com o Rugby Clube de Oeiras com o objectivo de conjuntamente se lançarem na 2ª Divisão e jogar Rugby XV na próxima época, a partir de Setembro.

 

Muitos jogadores preferem jogar esta modalidade em vez de Rugby Sevens e esta foi uma das razões que motivou a equipa a tomar esta decisão. Trata-se de um passo importante na história da equipa, pois este campeonato tem um nível competitivo superior e mais desafiante. Ainda assim a equipa está confiante que será capaz de aceitar o desafio e de atingir os objectivos propostos.

Filipa Jales, árbitra reconhecida do rugby nacional e internacional e actual treinadora dos Dark Horses, continuará na equipa técnica, estando previsto o reforço desta equipa.

A 1ª jornada desta competição está agendada para o fim de semana de 17 e 18 de Outubro. Os Dark Horses convidam desde já toda a gente a juntar-se à equipa em Setembro ou apoiá-la de alguma forma.

Os Dark Horses têm contado com o patrocínio do Finalmente Club, da Trombeta bath e do Bar Tr3s Lisboa.

 

Fonte: Dark Horses

3 comentários

Comentar