Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

As notícias de Portugal e do Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Publicidade

Dois pais a abraçar o filho recém-nascido são a imagem do momento no Canadá (com vídeo)

Uma foto onde se pode constatar a alegria banhada a lágrimas de emoção por parte de dois pais de Toronto que abraçam o seu filho recém-nascido está a ser o foco das atenções por parte dos média e do público no Canadá.

A foto da autoria da fotógrafa Lindsay Foster mostra os pais BJ Barone e Frank Nelson a segurarem pela primeira vez o pequeno Milo, nascido através de maternidade de substituição, comummente designada por “barriga de aluguer”.

Ambos pais estão de tronco nu e em contacto com a pele do bebé logo após o nascimento deste – uma acção que se julga ser benéfica para os recém-nacidos.

Ao ser publicada a foto atingiu a marca dos 41 mil likes no Facebook. À estação de televisão CBC News Frank Nelson declarou que o feedback à foto foi avassalador. “Alguém que possa ter dúvidas sobre se dois homens podem amar uma criança tal como um homem e uma mulher fazem... talvez esta foto os faça ver qualquer coisa, talvez os tenha feito ver amor e o amor transcende todas as coisas.”

O bebé nasceu na passada sexta-feira durante as celebrações do Pride de Toronto. O casal recorreu a uma mulher para gerar a criança. Barone e Nelson consideram criar um blogue para partilhar o percurso de Milo com os seus já milhares de fãs. 

 

 

3 comentários

Comentar