Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Eduardo Beauté e Luís Borges vão divorciar-se

Divórcio Eduardo Beauté e Luís Borges.jpg

O conhecido cabeleiro casado com o modelo português iniciaram o processo de divórcio. A informação foi enviada à imprensa e também publicada na página de Facebook do cabeleiro português.  

“Venho por este meio comunicar que eu e o Luís estamos em processo de divórcio. Não é uma notícia fácil de dar, nem as palavras fluem de uma forma tão natural quanto eu gostaria, porém devido aos últimos acontecimentos dos quais a minha família foi alvo, chegou a hora de falar sobre o assunto.”

No comunicado pode continuar a ler-se: “Não irei justificar nem explicar os motivos, pois trata-se da nossa privacidade e embora goste de partilhar com vocês várias situações bonitas e felizes das nossas vidas, esta guardaremos só para nós, pelas razões óbvias. Espero que entendam.
Peço à comunicação social em geral que respeite este nosso momento e que tenha este meu comunicado em consideração, dando-nos tempo e calma necessários para que possamos gerir esta fase tão delicada, junto dos nossos filhos, o mais tranquilamente possível. Porque efectivamente, eles são, foram e sempre serão a nossa prioridade. Sem mais e agradecendo sempre todo o apoio a nós dirigido, um bem haja a todos!"

Em 2011 Borges e Beauté foram distinguidos pelo dezanove.pt como Casal do Ano por serem então umas das “poucas figuras públicas que dão a cara pela visibilidade do seu amor”. Na altura o prémio foi atribuído a ambos por “conseguirem vencer os preconceitos e adoptar uma criança, apesar dos constrangimentos legais”. Entretanto, e durante os cinco anos de casamento, para além de Bernardo, o casal adoptou mais duas crianças: Lurdes e Eduardo.