Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

As notícias de Portugal e do Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Publicidade

“Gaycation” vai passar em Portugal (com vídeos)

 

gayfication.jpg

A partir de Novembro, o canal de documentários Odisseia vai estrear conteúdos do canal Viceland, de segunda a sexta-feira pelas 22h30.

Entre as várias estreias destacam-se projectos como “Gaycation”, produção nomeada a dois Emmy e apresentada por Ellen Page, em que a situação da comunidade LGBTI em todo o mundo é protagonista ou “Black Market”, programa do actor Michael K Williams que percorre os meandros do comércio ilegal. Em “Gaycation”, Ellen Page e o seu melhor amigo Ian Daniel viajam para vários países para cerceber como é ser LGBTI. Estados Unidos, Jamaica, Índia e Brasil são alguns dos destinos.

O canal Odisseia está disponível em cerca de quatro milhões de lares em Portugal. “O acordo com a Viceland vai permitir-nos crescer numa tipologia de conteúdos complementares ao Odisseia, disponibilizando aos espectadores uma nova perspectiva do género documental com uma das marcas mais singulares que existem actualmente no mundo da televisão. A soma de Odisseia e Viceland vai garantir que o público português desfrute de um novo enfoque e visão do mundo dos documentários”, refere Eduardo Zulueta, presidente da AMC Networks International Iberia e Latin America.

 

 

Publicidade:

  

4 comentários

Comentar