Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

As notícias de Portugal e do Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

João Malheiro: “Não gosto do cheiro a homem” (com vídeos)

malheiro.jpg

O comentador da CMTV voltou à ribalta depois de ter considerado no programa Flash!Vidas, que "faz mal à saúde ser homossexual". João Malheiro integrava um painel de que faziam também parte Duarte Siopa e Maya e que discutia a decisão de Rui Maria Pêgo tornar pública a sua orientação sexual.

Agora, ao Correio da Manhã, João Malheiro veio dizer que tinha sido mal interpretado. Além disso, veio detalhar as dificuldades que tem caso tenha de partilhar um quarto com uma pessoa do mesmo sexo. "Não sou homofóbico nem tenho nada contra homossexuais, só sou contra o complexo de superioridade que alguns têm e isso acho irritante. Quanto ao facto de me fazer mal à saúde, é porque me incomoda a ideia de pensar que um dia pudesse ser homossexual”, disse, revelando ainda: “Não consigo dormir com um homem no mesmo quarto, mesmo em camas separadas. Irrita-me. Não gosto do cheiro a homem. E é tão legítimo eu não gostar de homens, como um homem gostar de outros homens”.
Já antes, no mesmo programa o ex-dirigente do Benfica, tinha dito que “os homossexuais julgam-se superiores” aos heterossexuais. Nessa mesma intervenção João Malheiro assegurou: “Só o cheiro a homem já me irrita”. Recorde-se que aquando do lançamento do seu livro de ficção “Cona d’Aço”, João Malheiro protagonizou outro momento caricato ao beijar duas mulheres na boca, para surpresa de uma delas.

 

 

 

7 comentários

Comentar