Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

As notícias de Portugal e do Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Publicidade

Liniker e os Caramelows vão actuar no Cineteatro Capitólio (com vídeo)

liniker e caramelows capitólio lisboa.jpg

A banda brasileira, encabeçada pela figura carismática de Liniker, visita mais uma vez a capital portuguesa no próximo dia 7 de Abril para apresentar o seu mais recente trabalho, "Remonta", no Cineteatro Capitólio num espectáculo muito especial e que pretende marcar a afirmação da artista em solo lusitano.

Liniker e os Caramelows estrearam-se em 2015 com o EP "Cru", trabalho que marcou a sua primeira passagem por Portugal já com um Musicbox completamente esgotado.  De seguida surge o álbum de estreia, "Remonta", cujo financiamento foi conseguido atrás do recurso a uma campanha de crowdfunding e apresentado no último Vodafone Mexefest, num dos espectáculos mais aclamados da última edição do evento. "Zero" é uma das músicas mais aplaudidas tanto pelo público como pela crítica, tendo sido reconhecida como o “Melhor Hit Revelação" pela instituição Prémio Multishow da Música Brasileira.

A banda paulista tem reinventado a canção brasileira à luz da desarmante experiência pessoal e afirmação de Liniker, que se confessou "apaixonada" por artistas como Caetano e Gal Costa, Cartola e Etta James, Gilberto Gil ou Tulipa Ruiz.

No Cineteatro Capitólio vão poder ouvir MPB, muito soul num reportório que conta com referências que vão desde Tim Maia a Ney Matogrosso. Os bilhetes já estão à venda na Ticketline por 20 euros.