Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

As notícias de Portugal e do Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Publicidade

Lisboa é o ponto de partida do próximo cruzeiro gay da La Demence

gay cruise lisbon canarias 2017 la demence.jpg

18 de Setembro de 2017. É esta a data de início do cruzeiro dirigido ao público gay que parte de Lisboa com destino à Gran Canária (Espanha). O cruzeiro é organizado pela La Demence, uma das maiores festas gay europeias que costuma realizar-se em Bruxelas.

 

A viagem em navio cruzeiro tem a duração de oito dias e passará pela ilha da Madeira e por cinco das sete ilhas que compõem o arquipélago das Canárias.

A edição de 2017 do “The Cruise” começa numa das cidades mais gay friendly da Europa, considera a própria organização: “Lisboa e seus bairros gays Bairro Alto e Príncipe Real”. “Depois de um primeiro dia passado inteiramente no mar, os 2400 passageiros poderão ficar a conhecer a ilha da Madeira e descobrirão os exuberantes jardins exóticos”. No dia seguinte o navio navegará em direcção às Ilhas Canárias e fará cinco paragens: La Palma, La Gomera, Tenerife, Lanzarote e, finalmente, Gran Canária considerada “a ilha mais gay do continente europeu”.

A viagem será feita a bordo do Monarch, um navio renovado em 2013.

O valor por pessoa começa nos 899 euros e (como quase tudo) a partir de 1 de Janeiro de 2017 os preços aumentam. Para mais informações acede à página www.the-cruise.eu

Vê como foi a última edição neste curto vídeo:

 

E relê a nossa reportagem a bordo da edição de 2015 aqui:  http://dezanove.pt/estivemos-num-cruzeiro-gay-da-la-827781