Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Mais cenas de cama na novela “Beijo do Escorpião” (com vídeo)

Foi preciso esperar pelos primeiros meses de 2014 para ver uma cena de cama íntima entre dois homens numa novela do horário nobre da televisão em Portugal.

Esta semana n'“O Beijo do Escorpião” (TVI) Paulo volta a envolver-se com um homem, desta vez com o amigo e colega Miguel, depois de terem ficado alcoolizados. Na trama Paulo, interpretado pelo actor Pedro Carvalho, não resiste e acaba por beijar Miguel (Duarte Gomes) que também não se afasta. Quando acorda Paulo fica em pânico por ver o amigo Miguel na sua cama.

Já depois, aquando uma pequena discussão com a sua irmã Teresa (Joana Seixas), esta diz-lhe que tem de se assumir ao amigo e também colega de profissão. Quando Miguel aparece ainda com ressaca da noite e pergunta como foi parar à cama de Paulo. O piloto de jactos privados decide mentir ao amigo dizendo a Miguel que este apanhara uma grande bebedeira e ficou a dormir no seu quarto, enquanto ele teria ficado no sofá da sala.

Na novela Paulo já se tinha envolvido com Leo, que não aceitava viver uma relação às escondidas, e cujo desfecho foi conhecido na semana passada: o suicídio. Ao saber da notícia da morte de Leo, Teresa fica perplexa e tenta apoiar o irmão, mas fica surpreendida ao perceber que Paulo não dá importância ao assunto e resolve ir sair à noite com Miguel.

No Youtube já há um canal que acompanha a história da personagem Paulo Furtado que conta dezenas de milhar de visualizações.

 

1 comentário

Comentar