Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Marcha de Orgulho de Paris serve de palco a videoclipe de banda portuguesa

Gay Paris Punk D Amour.jpg

Os Punk d’Amour são oriundos da ilha da Madeira. Criada por Filipe Ferraz e Bruno Vítor na Madeira, a banda é constituída actualmente por Filipe Ferraz e Mariana Camacho.

O seu primeiro álbum chama-se “Toda a Nudez será perdoada” e foi lançado em Julho. Deste trabalho nasceu o primeiro videoclipe: “Um rapaz chamado Gina” foi gravado durante a última edição da Marcha do Orgulho LGBT de Paris. Na letra deste tema podemos ouvir “vou transformar-me naquilo que eu acho ser eu” e “sou um rapaz chamado Gina e gosto de uma menina de olhos grandes” ou “Deus quer limpar-nos as almas”.

Vê aqui o videoclipe:

Punk de Amour Toda a Nudez será Perdoada.jpg

Na sua apresentação a banda madeirense considera-se “um bocado cigana”: "tocava em todo o lado onde deixassem; em espeluncas, primeiras partes de famosos, igrejas, discotecas, comícios políticos de esquerda e direita. Os músicos às vezes conheciam-se no palco, e o número de instrumentos dependia do espaço na carrinha. Punk d’Amour existia quando alguém se juntasse em seu nome até que os concertos chegaram a Paris", descrevem.

 

Segue-os aqui: http://www.punkdamour.pt/

 

Paulo Monteiro