Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

As notícias de Portugal e do Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Publicidade

Nelo e Idália estão de volta aos serões da televisão portuguesa (com vídeos)

Nelo e Idália RTP resmas paletes.jpg

O casal Nelo e Idália nunca nos saiu da memória. Como esquecer as "paletes de gajas boas" que perseguiram Nelo toda a vida perante uma Idália demasiado condescendente para reparar que o marido é, muito provavelmente (!) homossexual?

As personagens de Herman José e Maria Rueff absorveram gargalhadas quando o rei do humor ainda estava na SIC, mas o regresso faz-se na RTP1. Desta vez, Nelo e Idália dão a conhecer a família: as filhas Aidinha (Inês Sobral) e Carla (Rita Tristão da Silva), o namorado de Aidinha, Elias (Martinho da Silva), e a senhoria da casa onde habitam em Mem Martins (e que na verdade está alugada à mãe de Idália, que está num lar), D. Anália (Márcia Breia).

 

 

 

nelo e idalia familia rtp1.jpg

Na conferência de imprensa que deu a conhecer o estúdio dos novos episódios desta família, Herman José confessou que o tipo de humor desta temporada vai fugir ao expectável. O objectivo é mostrar a família disfuncional e a relação de Nelo e Idália, mas adaptando-a aos dias de hoje. "Sem piadas fáceis", garantiu o humorista.
A estreia está marcada para esta sexta-feira à noite, dia 16 de Outubro, na RTP1.
 

Alice Gouveia

 

Fotos: RTP 

 

1 comentário

Comentar