Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

As notícias de Portugal e do Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Publicidade

O filme de O Boticário que dá que falar no Brasil (com vídeo)

brasil.jpeg

Pode parecer um simples anúncio a propósito do Dia dos Namorados, mas no Brasil tornou-se tema nacional. O filme da marca O Boticário mostra (apenas) casais heterossexuais e homossexuais a trocar presentes. No entanto, a campanha está a ser alvo de críticas por parte de grupos conservadores.

No YouTube, onde o filme já ultrapassou as 2,5 milhões visualizações e 43 mil comentários, mais de 177 mil pessoas mostraram o seu desagrado no botão "não gosto". O Conselho Nacional de Autorregulamentação da Publicidade vai analisar o conteúdo do filme depois de ter recebido vinte queixas.
O Boticário já declarou em nota de imprensa que “a campanha aborda com respeito e sensibilidade a ressonância atual sobre as mais diferentes formas de amor, independentemente de idade, raça, género ou orientação sexual". No Brasil, o Dia dos Namorados assinala-se a 12 de Junho, véspera do dia de Santo António.

 

2 comentários

Comentar