Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

O primeiro concurso Miss Drag Lisboa está a chegar

concorrentes Miss Drag Lisboa

Realizar-se-á na sexta-feira, 10 de Novembro, no ZDB, em Lisboa. Há sete concorrentes à procura da coroa de rainha de Miss Drag Lisboa. A saber: Kiki Milano, Paula Lovely, Sylvia Koonz, Nevada Popozuda, Lila Fadista, Dama de Paus e Cher No-Billz. Conhece as concorrentes aqui: 

(carrega nas setas laterais para avançar)

 

A primeira edição do concurso Miss Drag Lisboa tem como principal objectivo dar a conhecer jovens talentos na arte do transformismo a um público mais alargado. 

Retirando inspiração dos concursos de misses as concorrentes disputarão a coroa no dia 10 de Novembro no ZDB, Rua da Barroca, 59, Lisboa a partir das 22 horas.

A apresentação está a cargo de Miss Moço e o júri é composto por Cecília Henriques, Rebecca Bunny e João Marques (Nyma Charles).

O ingresso no concurso custa 8 euros e parte da receita reverte a favor do Checkpoint Lx, centro comunitário dirigido aos homens que têm sexo com homens (HSH), para o rastreio rápido, anónimo, confidencial e gratuito do vírus da imunodeficiência humana (VIH) e outras infecções sexualmente transmissíveis (IST), aconselhamento sexual e referenciação aos cuidados de saúde.

4 comentários

Comentar