Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

As notícias de Portugal e do Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Publicidade

Partiu-se a loiça entre Eduardo Beauté e Luís Borges

 

casal.jpg

 

“Nunca te esqueças que nesta nossa última conversa que motivou enviar-te esta mensagem, conversa essa que não durou mais de três minutos, iniciaste por me chamar FILHO DA PUTA, mandaste-me FODER e ir para o CARALHO por duas vezes. Nunca me irei esquecer disto. Garanto-te que não o voltarás a repetir. Tens muita mágoa e rancor dentro de ti, precisas de te tratar.” É com estas duras frases que Eduardo Beauté termina uma mensagem dirigida a Luís Borges, que o cabeleireiro decidiu partilhar no Facebook.

 

Eduardo Beauté e Luís Borges estão já divorciados. Após a formalização do divórcio, Eduardo Beauté chegou a escrever na mesma rede social: “Ao Luís, desejo-lhe os maiores sucessos pessoais e profissionais. Que Nossa Senhora de Fátima, de quem sempre fomos devotos, continue a iluminar os nossos caminhos mesmo que diferentes.” Contudo, nas últimas semanas Eduardo Beauté tem acusado o ex-marido de desinteresse no acompanhamento da educação dos filhos.

O tom usado agora por Eduardo Beauté é totalmente diferente, como se pode ler no seu perfil de Facebook: "Luís, tentei falar contigo para bem de todos, porque se aproxima uma quadra especial e também o aniversário da Lu e a cerimónia de baptismo dela e do Edu, mesmo eu sabendo que para ti não é muito importante, porque até teres tido esta família que eu e mais três crianças faziam parte, tu nunca tiveste uma estrutura familiar e também nunca soubeste o que são laços familiares e mesmo nestes oito anos de vida em comum contigo, não consegui incutir-te essa riqueza a que se chama FAMÍLIA”. Recorde-se que Luís Borges e Eduardo Beauté foram eleitos Casal do Ano 2011 pela equipa do dezanove.pt.

 

 

6 comentários

Comentar