Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

As notícias de Portugal e do Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Patrícia Ribeiro recebe segundo disco de ouro (com vídeos)

Patrícia Ribeiro cantora.jpg

A cantora portuguesa Patrícia Ribeiro tem causado furor no Brasil. A cantora esteve novamente numa tournée por terras brasileiras, onde efectuou diversos shows em São Paulo e participou em programas televisivos. O objectivo foi promover o seu novo trabalho discográfico "Beat Sexy".

"Põe-me KO" é o novo single da cantora que conta já com mais de 35 mil visualizações no Youtube e centenas de partilhas. Mais uma vez Patrícia Ribeiro viu o seu esforço e empenho profissional recompensado com um Disco de Ouro pelo seu trabalho discográfico, que vendeu mais de 7500 cópias.

Este não foi o primeiro Disco de Ouro na carreira de Patrícia Ribeiro. Em 2013 a cantora já tinha recebido um Disco de Ouro com o álbum "Lotaria do Amor".

Na passagem pelo Brasil, Patrícia Ribeiro lançou também a sua autobiografia em São Paulo num evento onde estiveram celebridades brasileiras e que contou com a cobertura da imprensa brasileira. A cantora levantou um pouco o véu sobre o futuro: irá gravar vários temas de um autor brasileiro para divulgar posteriormente em Portugal e no Brasil. Patrícia agradeceu aos seus fãs com emoção pelo carinho e pelo reconhecimento do seu esforço e trabalho, mencionando ainda a sua luta contra a discriminação e o preconceito.

A cantora, que efectou uma cirurgia de reatribuição sexual em 2008, tem sido uma presença activa na luta contra a discriminação. Patrícia revelou, numa entrevista dada em 2005, que passou por muitos psicólogos e médicos porque desde de criança se sentia num corpo errado. Actualmente, depois de todas as mudanças corporais afirma: "Acho que a cirurgia é a verdadeira cura da transexualidade, é quando a pessoa se cura de um corpo 'errado', é o completar da felicidade".

 

Diogo Varela Santos

2 comentários

Comentar