Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

As notícias de Portugal e do Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Publicidade

Resposta de Luís Borges a comentário no Facebook torna-se viral



Depois de Manuel Luís Goucha, outra figura pública foi vítima de insultos homofóbicos e o episódio é popularizado... pelo bom humor na resposta. 


Foi com ironia que o manequim Luís Borges decidiu responder a um comentário insultuoso na sua página do Facebook relativamente à parentalidade, com o seu marido, Eduardo Beauté, dos dois filhos adoptivos, Bernardo e Lurdes.

Começando por escrever "é muito triste e lamentável que as crianças estejam a viver num ambiente assim", Tiago Baggio (assim se identifica o utilizador do Facebook e que não possui qualquer foto de perfil) lançou mão de um discurso de ódio em que chegou a instigar que "devia ser o povo a espancar estes dois paneleiros". Um ataque prontamente respondido por Luís Borges, o comentário destacou-se pelo sarcasmo com que se apropriou do insulto: "Lamentável é este seu comentário. escondido atrás de um computador. Deixe-me adivinhar... quis ser manequim e não conseguiu? Ou gosta de homens e não se quer assumir? Os meus filhos graças a Deus são muito amados, já você não me parece (...). É este tipo de comentários que me faz perceber que a minha felicidade, tanto pessoal como profissional, incomoda muita gente! E se quiser um corte de cabelo, o 'paneleiro' no meu marido pode-lhe fazer isso, mas não se esqueça que milagres não existem! ;)".

Em menos de 12 horas a resposta de Luís Borges gerou mais de 5000 likes e mais de 800 comentários.


Mónica Guerreiro

5 comentários

Comentar