Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Revista Elska dedica número aos rapazes de Lisboa (com fotogaleria)

Ao quarto número a revista masculina Elska, que faz a apologia da beleza da imperfeição, dedicou a sua última publicação à cidade de Lisboa.

Com uma periodicidade bimensal, esta revista internacional dedica cada número a uma cidade e aos homens (novos, menos novos, bonitos e menos bonitos) que nela vivem e às suas histórias. Elska é uma revista de fotografia, cultura, viagens e arte. O estilo de fotografias é um cruzamento entre imagens editoriais e retrato documental.

“A perfeição é aborrecida”, afirma Liam Campbell, fundador da revista. A imperfeição humana como característica diferenciadora da sua beleza é o mote. A procura dos "Elska Boys" é muito importante para a revista, já que a publicação não procura modelos com corpos perfeitos e sorrisos perfeitos. Os não-modelos são encontrados através dos chamados sites de engate como Grindr, Planet Romeo e Tinder.

Depois de Lviv, na Ucrânia, Berlim, e de Reiquiavique, capital da Islândia, chegou a vez da capital portuguesa. Segundo a publicação, Lisboa é “verdadeiramente uma das mais belas cidades da Europa, é um grande contraste comparada com as mais frias e mais a norte localizações das últimas três edições”. “É claro que os homens são igualmente bonitos”, continua a revista. Neste número pode-se encontrar 13 homens de várias origens, estilos e idades, que foram fotografados na cidade ou nas suas casas com as suas próprias, ou despidos, sem artifícios. A Elska conclui afirmando que “cada um é acompanhado por uma história pessoal, tornando a experiência ainda mais íntima e com o objectivo de fazer o leitor sentir como se estivesse ali de visita a Lisboa com eles”.

elska1.jpg

elska4.jpg

 

elska5.jpg

elska9.jpg

elska10.jpg

Créditos e mais imagens: Elska Magazine 

Luís Veríssimo