Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

As notícias de Portugal e do Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Ricky Martin com novo namorado. E só com um beijo angaria 90 mil euros na luta contra a sida (com vídeo)

Ricky Martin e Jwan Yosef finalmente assumiram o seu namoro. O porto-riquenho e o artista plástico sueco apareceram de mãos dadas à gala da amfAR, The Foundation for AIDS Research, em São Paulo, Brasil. No mesmo evento houve direito a beijo entre o cantor e uma mulher...

A sétima "The amfAR Inspiration Gala" teve lugar esta sexta-feira, 15 de Abril, em São Paulo e nomes como Kate Moss ou Ricky Martin e grande parte das celebridades brasileiras não quiseram faltar ao convite. A gala, que acontece anualmente desde 2010, já foi realizada em Nova Iorque, Paris, Los Angeles, Toronto, Miami e Rio de Janeiro. As Inspiration Gala já angariaram ao longo dos anos mais de 26 milhões de dólares (cerca de 23 milhões de euros) que foram distribuídos para as várias causas apoiadas pela amfAR, desde a prevenção ao tratamento, passando pela pesquisa de uma vacina contra o VIH. A amfAR, The Foundation for AIDS Research, foi fundada em 1985 e é uma organização sem fins lucrativos que realiza eventos para angariação de fundos que se tornam decisivos no âmbito do combate ao VIH.

A par de Ivete Sangalo, Ricky Martin foi um dos convidados a cantar durante a gala. Martin fez-se acompanhar do seu namorado Jwan Yosef, tornando assim pública e assumida a relação com o artista plástico. Durante a cerimónia um beijo do cantor porto-riquenho foi leiloado. A felizarda contemplada pagou a módica quantia de 100 mil dólares (quase 90 mil euros) que vão direitinhos para a amfAR. Ricky Martin não se fez rogado e deu um beijo que vale a pena ver:

Luís Veríssimo

3 comentários

Comentar