Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

As notícias de Portugal e do Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Sequin, Bonnie & Clyde, Fernando Alvim e Phizz no Arraial Pride 2015 (actualizada)

sequin penelope.jpg

Já são conhecidos os artistas que irão preencher o palco do Arraial Pride. Do naipe convidado pela associação ILGA Portugal estão nomes como Sequin, Bonnie & Clyde, Fernando Alvim e Phizz. 

Sequin é o projecto a solo de Ana Miró, autora do disco “Penelope” (2014). O álbum que tem influências pop e electro foi produzido pelos Moullinex.

As DJs portugueses Bonnie & Clyde, que marcaram presença nas primeiras duas festas Society no Trumps, também vão estar na festa da ILGA Portugal.

Fernando Alvim é outra das presenças já confirmadas. O radialista, apresentador de TV, DJ dará corpo à personagem Fernando Túlio de Deus Poseidon de Sousa Fernandes-Fernandes Sambad Marques de Pombal McGinlay of Auchtermuchty Ibrahimovic e Alvim. Alvim é apresentador do programa Prova Oral (Antena 3) e "É a Vida Alvim" (Canal Q)

A fechar a lista de convidados está a DJ portuguesa Phizz, que segundo a organização serve “um cocktail sonoro bastante eclético misturado com ingredientes indie, electro e synthpop.”

O Arraial Pride entra este ano na 19ª edição e vai decorrer no Terreiro do Paço, Sábado, 27 de Junho, entre as 16 horas e as 4 da manhã. A entrada é livre.

 

No início do mês de Junho, a associação ILGA Portugal fez saber através do Facebook que a cantora angolana Titica e a cantora espanhola Terremoto de Alcorcón também vão integrar o programa de convidados musicais do Arraial Pride 2015.

 

 

 

Notícia a actualizada a 10 de Junho com o último parágrafo e os últimos dois vídeos.