Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

As notícias de Portugal e do Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Publicidade

Sir Elton John e David Furnish casam-se em Maio

Elton John e David Furnish vão aproveitar os recentes avanços legais em Terras de Sua Majestade para contrair casamento. Ambos estão juntos há mais de 20 anos e a sua relação é civilmente reconhecida há oito anos, mas o cantor de 67 anos e o realizador de 51 anos pretendem agora casar-se pela igreja beneficiando assim da lei que entrou em vigor no início deste mês em Inglaterra e no País de Gales.

"Sentimos que é realmente importante aproveitar esta maravilhosa alteração da lei” [...] O Elton e eu vamos casar-nos. Como casal mediático que somos, sentimos que temos o dever de o fazer, para ter a certeza que toda a gente sabe que isso é algo que muitos gays deste país nunca pensaram que pudesse acontecer. Como celebridade, o Elton tem a noção que tudo o que ele diz e faz, as pessoas ficam a saber. Então, acredito que não há melhor maneira de celebrar este momento histórico. Tanto o Elton como eu acreditamos que existe uma grande diferença entre chamar companheiro a alguém ou chamar-lhe marido. Companheiro é um termo impessoal, que não descreve o amor que sentimos um pelo outro" afirmou Furnish à publicação dirigida ao público gay Attitude. O casamento deverá ocorrer no mês de Maio.

O casal tem dois filhos em comum, Zachary, de três anos, e Elijah, de 16 meses, concebidos através de maternidade de substituição, comumente designada por "barriga de aluguer".