Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Trumps prepara novo conceito de festas que terá série online

tr.jpg


Dia 2 de Outubro arranca o novo conceito de festas que irá ocupar as próximas sextas-feiras no Trumps.

As noites We Are Family contarão, para além de DJs, com a presença de animadores e drag queens & kings. “Será uma festa de música pop que vai contar com a família Trumps e que relata as peripécias de uma família muito pouco convencional”, revela Marco Mercier, director-geral da discoteca Trumps. As festas We Are Family têm um grupo fixo de DJs, a que se juntarão, ao longo das semanas, vários convidados. No grupo de DJs estão a dupla Disco My Ass, Bonnie & Clyde, Banana Cromática e os DJs Kay e Pietro.
O núcleo central das personagens We Are Family participam ainda numa série online, ao estilo de uma telenovela, que terá uma primeira temporada de 13 episódios. No início de cada semana será estreado, nas redes sociais dos Trumps, um episódio que, além de dar a conhecer os tropelias desta peculiar família, funcionará como mote para a festa de sexta-feira seguinte.
A grande festa da rentrée de Outono do Trumps está marcada para 3 de Outubro (sábado). Pela primeira vez o Trumps e a Society (conceito de festas exclusivas para mulheres que surgiu este ano) vão juntar-se num evento conjunto: o The Vanity Ball. “Será um baile ao estilo ‘Eyes Wide Shut’, sem a parte sexual, mas com muita sensualidade. Toda a equipa do Trumps estará mascarada para esconder a sua identidade. As pessoas podem esperar muito glamour e sensualidade”, descreve Marco Mercier. A ideia é que os clientes do Trumps também participem. Para isso, nos dias que antecedem a festa poderão comprar mascarilhas na Casa do Carnaval (Travessa Nova de São Domingos) com 15 por cento de desconto.
A promessa da música pop brasileira Ester Campos vai assegurar um live act durante o The Vanity Ball. Em Portugal a sua música Falling foi uma das mais tocadas nas rádios e integrou a banda sonora de uma novela da TVI. A noite será animada pelo DJ internacional GSP (na foto e presença frequente nas melhores festas de Londres, Barcelona, Madrid, Dubai, Mikonos e Beirute) e pelos DJ House of Labs, MC DJ e Bonnie & Clyde.