Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

19 jurados do All Together Now que tens de conhecer melhor

Jurados All Together Now.png

O programa de talentos que vai animar as noites de domingo na TVI estreia este Domingo, 7 de Março.

 

O que já se sabe: All Together Now será apresentado por Cristina Ferreira e terá um painel composto por 100 jurados. A presidente do júri é a fadista Gisela João que esta semana lançou “Louca”.

dezanove.pt destaca agora 19 jurados que deves conhecer (e seguir nas redes sociais):

 

Andrea Soares

A par de Liliana Pereira cantora integra o projecto Kaya, que une estas duas artistas às suas raízes mais profundas: o Fado e o Semba. Um projecto a conhecer e ouvir!

 

Hugo Baptista

O cantor participou em programas como “The Voice Portugal” em 2018 e “I love Portugal”. No Festival da Eurovisão que se realizou em Lisboa, em 2018, fez parte dos coros do Azerbeijão.

 

Inês Herédia

A actriz e cantora é casada com Gabriela Sobral e mãe de dois gémeos. Defende acerrimamente a visibilidade da sua relação e o amor que a une a Gabriela Sobral e aos filhos: “Se eu posso amar uma mulher porque é que não posso ser fecunda com ela?” disse numa entrevista ao Elefante de Papel de Rita Ferro Rodrigues.

 

Isis Melo

A fundadora do projecto Lisbon Burlesque Fest, que ocorria regularmente em diferentes espaços da capital (em tempos pré-covid) dá corpo à personagem Lady Myosotis. Classe e erotismo, numa senhora que representa o cabaret burlesco nacional.

 

Joana Dias

A taróloga, astróloga e escritora é presença assídua em programas da TVI onde desmistifica de forma simples as temáticas que aborda. É filha de Pedro Dias, figura incontornável da noite gay de Lisboa e recentemente falecido.

 

Liliana Almeida

A cantora integra o projecto Kaya a par de Andrea Soares. O projecto Kaya surge como um símbolo que une estas duas artistas às suas raízes mais profundas: o Fado e o Semba. Um projecto a conhecer e ouvir!

 

Mário de Carvalho

Conhecido por RioStylist, o jovem estilista trabalha em moda desde os 13 anos. É responsável pelo guarda-roupa de inúmeras figuras públicas. “Quis e quero usar a voz que me foi atribuída para a tornar útil. Para ser mais e melhor ser humano. Um cidadão consciente que valoriza, acima de qualquer outra coisa, a igualdade. Mas, sobretudo, o amor” disse à N-TV. Já lançou colecções de roupa 'No Gender'.

 

Paulo Pascoal

O activista humanitário e actor é um dos mais bonitos seres humanos que conhecemos. É responsável pela plataforma peacefulnation.eu que tem como objectivo resgatar, capacitar e promover artistas LGBTQI+ africanos na diáspora. Marca presença regular no programa Avenida Marginal da RDP África.

 

Pedro Gonçalves

Em 2015 participa no programa “The Voice Portugal” e nunca mais parou. O cantor foi concorrente por duas vezes ao Festival RTP da Canção (2017 e 2021). O cantor já fez duetos com David Carreira e participou em inúmeros festivais por todo o país (tempos pré-covid).

 

Ricardo Esteves

Conhecido como "o padre mais sexy de Portugal" este pároco de Valença ficou conhecido do grande público devido à sua forma física mas também à sua forma de descontraída como encara a vida. Gosta de motas, vai ao ginásio, cuida da sua aparência, participa nas festas solidárias que organiza. Tem uma legião de fãs. Não necessariamente religiosos. É um padre que tem uma visão conciliadora sobre assuntos que muitas vezes são contraditórias dentro da própria Igreja.

 

Ricardo Soler

O cantor e actor é presença regular nos espectáculos de Filipe La Féria e em programas de televisão como “Chamar a Música” ou “A tua cara não me é estranha”. Participou no Festival da Canção em 2012 com o tema “Gratia Plena”.

 

Rui Andrade

O cantor e actor participou no Festival da Canção em 2011 com o tema "Em nome do amor", em 2012 com “Amor a preto e branco” e em 2014 com “Ao teu encontro”. Participou em vários musicais de Filipe La Féria e foi um dos “anjos” na peça God, protagonizada por Joaquim Monchique. Na televisão marcou presença em programas como X Factor, Ídolos, “A Tua Cara não me é Estranha”, “Dia de Cristina”, entre outros.

 

Rui Baeta

O barítono algarvio tem um percurso invejável na área da música. Como cantor solista realizou diversos recitais e concertos em Portugal e no estrangeiro, tendo trabalhado com várias orquestras nacionais e internacionais.

 

Rui Paixão

O actor vai dar corpo à personagem Rrose Sélavy. Foi o primeiro palhaço português com criação original a chegar ao um espectáculo do Cirque du Soleil, na China. No último Natal participou no Circo de Natal promovido pelo Coliseu do Porto.

 

Sérgio Alves

Este professor de História e ginasta começou a cantar aos 9 anos. Passou pelos Onda Choc, pela banda Maxi e pelo The Voice Portugal. É um fã convicto do Festival da Canção (em que participou como voz de suporte) e da Eurovisão.

 

Sérgio Sousa Martins

Há mais de 20 anos ligado à musica clássica, o cantor, nascido no Porto, surpreendeu tudo e todos quando participou no programa The Voice Portugal. Toca piano desde os 7 anos. A sua voz é um dom. 

 

Suzy

A cantora, que dispensa apresentações, foi uma das mais icónicas representações de Portugal no Festival da Eurovisão. No ano em que venceu Conchita Wurst, “Quero Ser Tua” tem a proeza de ser até aos dias de hoje um hino para todos os fãs eurovisivos.

 

Sylvia Koonz

Depois de vencer a primeira edição do concurso Miss Drag Lisboa nunca mais parou. Animou as noites do Trumps, actuou no palco do Arraial Pride, passou pelo Got Talent Portugal, entrou na série Secreto Lx e mais recentemente participou no The Voice Portugal. A drag queen não passou à fase seguinte do programa, mas o seu discurso de luta pela igualdade fez eco.

 

Vanessa Silva

A cantora, que protagonizou muitas das mais belas noites da discoteca Trumps, foi também presença em muitos espectáculos de Filipe La Féria. Em 2010 cantou “Alvorada” no Festival da Canção. Depois de  incursão no estrangeiro, tem sido convidada para actuar em inúmeros programas televisivos. Uma mulher de talento.

 

Apesar de muitas informações ainda estarem em segredo já se sabe o nome de alguns concorrentes, muitos deles já com muitas provas dadas. É o caso da cantora e artista Paula Sá (ficou em 2º lugar no programa Chuva de Estrelas em 1993 e desde aí tem sido presença em vários programas de televisão, espetáculos e musicais, dos palcos do Politeama ao Trumps). É um autêntico animal de palco.

A drag queen Kheira também será uma das concorrentes do programa. É uma das artistas regulares do projecto Drag Taste.