Num ano atípico, no qual, volvidos 40 anos, vamos, pela segunda vez, numas eleições presidenciais a uma segunda ronda de votação, a Marcha do Orgulho de Lisboa já tem data para ir para a rua lutar pelos direitos de todos.
A luta faz-se contra aqueles que querem calar-nos e fazer com que retrocedamos nos direitos que adquirimos ao longo dos anos.
A Marcha do Orgulho de Lisboa terá lugar no dia 6 de Junho. O percurso, à semelhança dos últimos anos, terá início no Marquês de Pombal e culminará no Terreiro do Paço.
Os tempos não estão para brincadeiras, vivemos momentos perigosos e precisamos derrubar o crescimento da extrema-direita.
Guarda a data na tua agenda e vem marchar, por ti e por todos aqueles que não têm voz. Nem mais um passo atrás na luta pelos direitos humanos.


