a ver

Vídeo da Control no NOS Alive gera polémica



A Control foi uma das muitas marcas presentes no festival NOS Alive, que decorreu em Algés no início de Julho, e decidiu partilhar no Facebook o que consideraram ser “alguns dos melhores momentos da presença da Control. As opiniões dividem-se sobre o vídeo da marca de preservativos divulgado esta semana. 

Há quem considere o conteúdo inadequado de ser partilhado nas redes sociais, ao passo que outros utilizadores dão os Parabéns à marca.

Uma das fãs da marca no Facebook deixou o seguinte comentário: “Meter miúdos a fazer posições sexuais perante um festival inteiro é diversão? Gravar isso e partilhar nas redes sociais é algo digno? Estou chocada… Não sou púdica nem nada que se pareça, mas diversão e “bons momentos” para mim não é nada que se assemelhe a isto. Ridículo!”

Outra consumidora comenta “Quanto a mim, o que me choca, é a mentalidade dos Portugueses… não vejo porque não aliar o sentido de humor a uma campanha de PREVENÇÃO da doença, e de PROMOÇÃO da saúde ( porque está provado que em cima de uma bola de pilates se queima muito mais calorias heheeh). Recordo que Portugal tem dos mais elevados números de mães adolescentes e todas as consequências sociais que daí advêm… Parabéns à Control por esta iniciativa original, continuem.
E aos indignados por se terem exposto os mais jovens, relembro que são os mesmos jovens que já têm idade para frequentar também festivais e que são eles mesmos aqueles que fazem parte do maior grupo de risco…”

O vídeo em causa pode ser visto aqui:

3 Comentários

  • Cris Consolado

    Parece que sim, que ainda há (eu diria) muitos preconceitos. E concordo plenamente com o comentário da consumidora que aponta para o facto de os jovens do vídeo que (afinal) até “já têm idade para frequentar também festivais e que são eles mesmos aqueles que fazem parte do maior grupo de risco” 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *