Silva, nome artístico de Lúcio Silva de Souza, músico brasileiro de 27 anos (vai fazer 28 a 3 de Julho) que esta segunda-feira surpreendeu o Brasil com o videoclipe oficial da música “Feliz e Ponto” do seu mais recente álbum “Júpiter”.
As reacções dos fãs e não só não se fizeram esperar tendo sido um dos assuntos mais discutidos nas redes sociais, alcançando os Trending Topics do Twitter. E há motivos para isso: no vídeo, com uma edílica cachoeira como pano de fundo, Silva protagoniza cenas sensuais com um homem e uma mulher. O vídeo foi realizado por William Sossai e, além do cantor, os actores Saulo Arctep e Camila Aguiar são os outros protagonistas. A canção está presente no último álbum de estúdio do cantor, “Júpiter”, lançado no final do ano passado.
Há quem afirme que Silva está a defender a bissexualidade, mas também há quem diga que o artista está a combater o estigma de se ser poliamoroso e ter uma relação poliamorosa. Por outro lado, a maioria dos fãs considera que o cantor está apenas a defender o amor e a felicidade, e isso já é o bastante, ser “Feliz e Ponto”.
De recordar que Silva já se apresentou nos palcos portugueses. Esteve no Rock in Rio Lisboa em 2014, onde apresentou o seu álbum “Vista pro Mar” (2014). Já nessa altura era tido como uma das promessas brasileiras mais faladas e marcantes do momento.
Luís Veríssimo
Um Comentário
Amigo
Aqui no Brasil, um Juiz (da cidade de Goiânia/GO), “surpreendeu” pela sentença proferida numa Ação em que a “suposta” viúva (a separação foi de fato e sem divórcio, logo mantido o vinculo de casamento) e a companheira (União Estável Comprovada), de segurado previdenciário falecido, pleitearam Pensão por Morte, alegando (em Entrevista) que ambas tiveram o Direito reconhecido, porque ao deixar de formalizar o Divórcio, o “de cujus” demonstrou ter sido mantido o amor por aquela que foi sua esposa, mas, foi com a Companheira (que comprovou o requisito de União Estável ter existido) que atendia o aspecto conjugal de uma relação! O que tem que ser “vencido” pelas pessoas bissexuais é a suposta ausência de coragem e, desde o namoro, deixar claro a atração que tem pelos dois gêneros! Nas Lojas de Roupa Masculina, aqui no Brasil, as mulheres ocupam quase todas as vagas de vendedor (a); como sendo cinquentão, meu corpo (abdomem) já “destacado”, me sinto a vontade sendo atendido por vendedor e, até na ocasião que comentei sobre o mercado de trabalho deles, ele riu e disse que atração entre homens em compras de roupas flui, Independente, do porte fisico, porque quando se transpira testosterona é ela que é predominante, Independente se em pouca ou muita transpiração 🙂