Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

A garrafa que transformou ódio em amor

Absolut Love.jpeg

O amor é a força mais poderosa do mundo. Por esse motivo, a mais recente campanha da Absolut celebra o poder do amor para criar um mundo mais aberto e fazer uma diferença real na vida das pessoas, especialmente em lugares onde o discurso de ódio e a intolerância são difundidos.

 

Esta foi a inspiração para a criação de uma nova garrafa de edição limitada, intitulada Absolut Drop. O design da garrafa contém tinta retirada de sinais de ódio em todo o mundo que foi reaproveitada para espalhar uma mensagem positiva. Absolut esteve presente em protestos racistas e anti-LGBTQ, recolheu sináis de ódio, extraiu a tinta e reutilizou-a para criar os contornos impressos da edição limitada das garrafas de Absolut verde e rosa.

A garrafa tem também a palavra amor escrita em diversas línguas, mostrando assim que o amor não tem fronteiras. A tinta não é o único elemento que foi reaproveitado, uma vez que as próprias garrafas são produzidas com 70% de vidro reciclado, proveniente de edições limitadas anteriores.

“Esta campanha é extremamente importante para nós,”comentou Gaia Gilardini, Absolut Brand Director, Communications & Channel Marketing, “estamos dedicados a criar um mundo mais aberto e estamos entusiasmados em revelar Absolut Drop, que é a expressão máxima deste propósito. Ao unir as pessoas com uma mensagem de amor, podemos criar um sinal de solidariedade e juntos criar uma mudança positiva e um mundo mais brilhante e aberto.”