Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

As nove concorrentes ao título Miss Drag Lisboa 2019

Miss Drag Lisboa 2019 GIRLS.jpg

Blue Velvet, Ella Queen, Miss Louise, Zazu LaCroix, Babaya Samambaia, Vanilla Angeles, Morgana, Demi Starlight e Aphrodiet (da esquerda para a direita na foto) são as concorrentes confirmadas do concurso Miss Drag Lisboa, que tem como objectivo dar a conhecer jovens talentos na área do transformismo.

A escolha da vencedora será da responsabilidade do júri composto pela actriz e apresentadora Filomena Cautela, pelo actor Vítor D’Andrade, pela drag queen Belle Dommage e pelo realizador do clássico “Priscilla Rainha do Deserto”, Stephan Elliot.

A terceira edição do Miss Drag Lisboa contará com apresentação da drag queen luso-canadiana Miss Moço e inclui performances de Lola Herself, eleita Miss Drag Lisboa 2018, e das finalistas Lexa Black e Cher No-Billz. O DJ set estará a cargo de Le Mig. Valley Dation, a repórter-drag de serviço, fará a cobertura integral do concurso.

A competição decorre no Estúdio Time Out (Mercado da Ribeira), no dia 7 de Setembro, às 22h30. Os bilhetes para a plateia em pé custam 10 euros e para a plateia sentada 15 euros. O dezanove e o Lisbon Gay Circuit são parceiros de divulgação do evento que conta com o patrocínio de Andrew Coimbra, Eva’s Hair, Inverte Atelier, NYX Professional Makeup, Oficina, Whittle by Design e Wolf Empire.