Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Bolsonaro publica vídeo obsceno para alimentar ódio

 

bolsonaro.jpg

O presidente don Brasil, Jair Bolsonaro, publicou um vídeo de conteúdo sexualmente explícito na sua conta oficial de Twitter.

"Não me sinto confortável em mostrar, mas temos que expor a verdade para a população ter conhecimento e sempre tomar suas prioridades. É isto que tem virado muitos blocos de rua no carnaval brasileiro. Comentem e tirem suas conslusões (sic)", escreveu Bolsonaro na sua conta de Twitter.

As imagens apresentam dois homens a dançar durante o desfile do Blocu, em São Paulo, esta segunda-feira. Um dos protagonistas colocou o dedo no ânus e abaixou-se para que o outro homem urinasse sobre nele. O acesso ao vídeo, que já soma dois milhões de visualizações, foi restringido pelo Twitter devido ao conteúdo sexualmente explícito.

Em várias cidades do Brasil, as festas do Carnaval serviram para criticar Bolsonaro. Em Olinda, por exemplo, o boneco com a sua imagem foi recebido com latas e vaias. As questões políticas integraram vários enredos. A Globo deu o prémio Estandarte de Ouro para a Mangueira, que fez homenagem a Marielle Franco, cujos suspeitos pela mortes têm ligações com a família Bolsonaro.

1 comentário

Comentar