Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Dois, a nova websérie LGBTI que precisa da tua ajuda (com vídeos)

dois webserie lgbti.jpg

'Dois' é uma websérie LGBTI+ ficcionada sobre uma história de amor entre dois rapazes com vidas completamente diferentes.
Na sinopse da série, que se encontra numa plataforma pública de crowdfunding para poder ser realizada, pode ler-se: "Dois rapazes com vidas completamente diferentes acabam por se cruzar, vivendo uma história de paixão e repleta de emoções intensas. Mas antes deste romance sequer começar a crescer deparam-se com um imenso obstáculo para ambos. Nem todas as famílias são iguais e, embora ambas da mesma geração, a família de um dos rapazes defende valores e visões culturais muito distintas daquilo que seria de esperar para uma relação deste género. Para que eles possam continuar juntos, terão de perceber até que ponto estarão dispostos a lutar por aquilo que são e se valerá tudo a pena. A família não é uma escolha que possamos fazer. Mas amar alguém também não o é. Irão os pais de um dos rapazes aceitar quem ele realmente é ou terá de continuar a viver uma mentira que ele próprio criou apenas para manter a sua família unida e feliz, sabendo que terá sempre de abdicar da sua própria felicidade e realidade?"

A equipa do 'Dois' é composta por Dylan Lopes de 21 anos (realizador e film maker), Mariana Santos de 25 anos  (argumentista e copy writer) e Mariana Domingues de 24 anos (produtora e realizadora).

A angariação de fundos para a produção da websérie termina a 28 de Outubro. No total, o projecto precisa de 5000 euros. 10% da quantia já foi angariada.