Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Dornelles e Danny Bond se unem em “Kama Surta” (com vídeo)

dornelles karma surta

O cantor carioca Dornelles celebra fetiches e liberdade sexual em funk com Danny Bond. O remix da música “Kama Surta” ganhou versos ainda mais explícitos com a presença da rapper. A faixa é produzida por Dj Swag do Complexo e Malharo. 

Os fãs se inspiraram no conceito sensual para a divulgação. Na madrugada de lançamento, o Twitter ficou recheado de nudes acompanhados da capa do single. A estratégia garantiu o topo do iTunes Brasil em menos de uma hora.

 

Dornelles é artista independente e deu início a carreira vendendo doces para pagar as produções. Viralizou no Brasil com o videoclipe da música “Queimado”, que carrega a estética do jogo favorito da comunidade LGBTQ+ para um funk pop viciante.   

Danny já é conhecida nesse lado do oceano. A música “Tcheca” tornou-se popular através do mashup com “Say So” da Doja Cat, tocando em vários bares e discotecas de Portugal. Além disso, seu feat de sucesso com Rebecca, Pocah e Lexa marcou presença no Rock in Rio Lisboa de 2022. 

“Kama Surta (Remix)” está disponível em todas as plataformas digitais e é um cartão de visitas de Dornelles e Bond para quem quer conhecer mais dos seus trabalhos.

 

Do Brasil: Luiz Guilherme Garcia | @luizguilhermeng