Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Este vai ser o ano dos acampamentos na rede ex aequo. Já tens planos?

acampamento rede ex aequo.jpg

Este vai ser o ano dos acampamentos de Verão para jovens LGBTQI+ na rede ex aequo. Há algumas novidades para reteres.

 

Todos os anos esta rede promove um acampamento de Verão, em Agosto, para jovens entre os 16 e os 30 anos que sejam lésbicas, gays, bissexuais, trans, intersexo e apoiantes e este ano não é excepção!

O acampamento consiste numa semana cheia de diversão, gargalhadas, partilha de experiências e outras coisas que vão tornar esta experiência numa semana inesquecível. Algumas das actividades passam por jogos, workshops, oficinas, debates, reflexões conjuntas (o primeiro amor, o coming out e redes de apoio), cinema, karaoke e muitas outras novidades que não vais querer perder.

As novidades deste ano são o 1º acampamento de Jovens LGBTI da Madeira em Junho, o 1º acampamento de Jovens LGBTI dos Açores em Julho e o Acampamento Internacional de Jovens Trans e Intersexo na Alemanha também em Julho. 

A par das novidades, irá realizar-se o 2º Acampamento Internacional de Jovens LGBTI em França em Agosto e, voltando a Portugal, o 19º acampamento de Verão LGBTI, que decorre todos os anos no mês de Agosto, onde podes ir à praia, fazer novas amizades e participar em todas as actividades que a associação propõe. Se não tens planos para o Verão embarca numa destas cinco propostas e agarra uma oportunidade única.

Podes espreitar testemunhos de participantes nas edições anteriores aqui.

 

Mariana Vilhena Henriques