Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Inscrições abertas para 1ª edição de Especialização Avançada Pós-Universitária em Intervenção Psicossocial Afirmativa com Pessoas LGBTQ+

pexels-rosemary-ketchum-2306779.jpg

Estão abertas as inscrições para a 1ª edição da Especialização Avançada Pós-Universitária em Intervenção Psicossocial Afirmativa com Pessoas LGBTQ+ do INSPSIC – Instituto Português de Psicologia e Outras Ciências, no Porto.

 

Destinada a profissionais de Psicologia, Medicina, Enfermagem, Serviço Social, Ciências Sociais, Educação e outras áreas, esta é uma formação única em Portugal, cujo principal objectivo passa por promover a aquisição de conhecimentos avançados e de competências de avaliação e intervenção psicossocial afirmativa com pessoas LGBTQ+. Com coordenação científica do Professor Doutor Jorge Gato e um corpo docente constituído por profissionais de diversas áreas, os conteúdos programáticos desta formação são afirmativos da diversidade sexual e de género, problematizando o estigma social e a forma como este é vivenciado pelas pessoas LGBTQ+ nos seus diversos contextos relacionais e numa perspectiva de ciclo de vida.
A 1ª edição desta Especialização Avançada do INSPSIC acontecerá no Porto, entre os meses de Fevereiro e Setembro de 2022, em horário pós-laboral. Mediante o número de pessoas interessadas prevê-se a abertura da Especialização noutros pontos do país, nomeadamente em Lisboa.


Plano curricular e mais informações aqui.