Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Madonna actua em Lisboa no início de 2020

madonna-madame-x.jpg

Madonna actuará no Coliseu de Lisboa no início do próximo ano. A fonte é o site oficial da Rainha da Pop que acaba de anunciar as primeiras datas (e preços dos bilhetes!) da Madame X Tour.

Os bilhetes para os concertos Madame X nos dias 12, 14, 16, 18, 19, 21, 22 e 23 de Janeiro, no Coliseu de Lisboa, vão estar à venda no dia 25 de Maio, Sábado, a partir das 10h00. Os pontos de venda oficiais poderão ser consultados em www.everythingisnew.pt

Após a sua incrível actuação nos Prémios Billboard e do anúncio do seu muito aguardado novo álbum, Madame X, que vai estar disponível mundialmente a 14 de Junho, cantora anuncia agora uma primeira série de concertos “intimistas” que acontecerão exclusivamente nos cinemas, dando aos fãs uma oportunidade de ver Madonna num ambiente como nunca antes foi visto.

A tour Madame X Tour começa a 12 de Setembro no BAM Howard Gilman Opera House em Nova York e contará com várias noites de shows noutras cidades norte-americanas, incluindo Chicago, Los Angeles, Las Vegas, Boston, Philadelphia e Miami. No início do ano é retomado precisamente com apresentações no Coliseu de Lisboa, no Palladium em Londres e no Grand Rex em Paris.

Influenciada criativamente por viver em Lisboa ao longo dos últimos anos, Madame X é uma colecção de 15 novas canções que celebram o romance de longa data de Madonna com música e cultura latina, bem como outras influências globais. Do alinhamento do novo álbum faz parte uma versão de 'Faz gostoso', de Blaya, que Madonna interpreta em português com a artista brasileira Anitta. Para além disso, Dino d'Santiago, Celeste Rodrigues, Fábia Rebordão, Ricardo Toscano, Gaspar Varela e as Batiqueiras de Cabo Verde são alguns dos artistas com quem Madonna se cruzou nos últimos meses na capital de Portugal.

Madonna vai lançar 5 músicas antes de novo álbum sair do estúdio. As primeiras foram “I Rise” e “Medellín”, um dueto com o músico colombiano Maluma, já aclamados pela crítica. Mas há mais canções para serem partilhadas com os fãs: “Crave” com Swae Lee e produzida por Mike Dean a 10 de Maio, a dancehall jamaicana. vibrações de "Future", com Quavo a 17 de Maio, bem como o sonicamente inovador "Dark Ballet" a 7 de Junho.

Para adquirir os ingressos para as primeiras datas nos EUA, as solicitações dos fãs terão de ser efectuadas até sexta-feira, 10 de Maio em madonna.livenation.com. Os fãs poderão seleccionar a cidade e só uma semana depois, a 17 de Maio, os fãs serão notificados sobre a efectivação dos ingressos. Cada ingresso comprado inclui um CD do novo lançamento de Madonna Madame X.  Os bilhetes começam nos 60 dólares e vão até aos 760 dólares (mais as taxas de serviço aplicáveis). Ou seja, entre os 53 e os 680 euros, mais taxas de serviço, o que pode ir até aos 1565 euros no total  por bilhete no caso dos mais dispendiosos.

As datas anunciadas hoje incluem sete shows em Nova Iorque no BAM Howard Gilman Opera House a 12, 14, 15, 17, 19, 21 e 22 de Setembro, quatro shows no Chicago Theatre a 15, 16, 17 e 21 de Outubro e cinco shows no Wiltern em Los Angeles a 12, 13, 14, 16 e 17 de Novembro. 

 

Notícia actualizada a 26 de Agosto com as datas dos concertos no Coliseu dos Recreios.