Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

As notícias de Portugal e do Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Publicidade

Novo Orgulho LGBTI em Portugal: Matosinhos Pride a 20 de Julho

Quinta-Conceicao-04.jpg

É o mais recente evento a juntar-se ao calendário dos Orgulhos LGBTI do país: um Pride ao ar livre que se prolonga noite fora em Matosinhos.

 

A Associação Plano i, em parceria com a União de Freguesia de Matosinhos e Leça da Palmeira, vai organizar o primeiro Matosinhos Pride. “Este evento, pioneiro na zona Norte do país pretende ser um momento único de partilha, lazer e segurança   entre pessoas LGBTI e entidades que defendem os direitos das pessoas LGBTI (ONG, colectivos, bares, entre outros)”, refere a organização. 
O Matosinhos Pride vai decorrer na Quinta da Conceição (na foto), em Leça da Palmeira, no dia 20 de Julho de 2019 e terá início às 18h e fim previsto às duas da manhã. A entrada é livre. A programação será divulgada posteriormente. 
Certo é que o recinto terá um palco e que cada associação ou ONG poderá ter um stand próprio para divulgar as suas áreas de intervenção mas também para vender merchandising e alimentos. 

A Quinta da Conceição é um parque público, que inclui no seu recinto um antigo claustro de um convento, chafarizes, um portal de estilo manuelino e uma capela.