Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Peperan e Kiko is Hot em série LGBTI da RTP Play (com vídeo)

Casa do Cais.jpg

A #CasadoCais é nova série de ficção LGBTI da RTP e conta as histórias de cinco amigos muito peculiares. Estreia dia 15 de Janeiro no Youtube e na RTP Play.

A #CasadoCais é um retrato de uma geração que foca os desafios e problemas que qualquer jovem adulto enfrenta em busca da sua independência e autonomia. 

Ana Correia, a youtuber Peperan, é Ema; Francisco Soares, o youtuber Kikoishot, interpreta Jay; Soraia Carrega, que assina no YouTube como DJBSU, é Lara, enquanto André Mariño, que não é youtuber, dá vida a Alex. A série foi realizada e criada por Ana Correia.

A websérie transporta-nos para a vida de Ema, que deixa a casa dos pais no Entroncamento e vai viver para Lisboa, atrás dos seus sonhos e de algum trabalho que lhe permita sobreviver. Lara, Jay e Alex esperam-na em Lisboa num quotidiano atribulado, apaixonante e inesperado. “A #CasaDoCais é o materializar do sonho de produzir uma série de comédia com que a nossa geração se consiga identificar. É fantástico ter a oportunidade de mostrar realidades e mentalidades diferentes, assim como a aventura que é ser jovem hoje em dia, numa linguagem actual, crua e cómica”, refere Ana Correia.

A primeira temporada de dez episódios semanais terá de 15 minutos cada que serão publicados às segundas-feiras na plataforma RTP Play.