Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Portugal representado no World Fetish Show Contest

World Fetish Show Contest Kinky Lharias.jpg

É já no próximo Sábado, dia 15 de Maio, que nos chega a 2ª edição do World Fetish Show Contest, sob o lema: Wake up the fire.

Organizado pela SLFC - Spanish Leather & Fetish Community, de Barcelona, este evento estará recheado de novidades, de magia e de talentos.

O sucesso da 1ª edição em 2020 (vê aqui), que surgiu de um desafio lançado online em pleno confinamento, levou a que a organização decidisse enviar um convite formal a todas as associações gay fetichistas europeias, bem como a diversas outras congéneres a nível mundial. Assim, a presença de Portugal no evento ficou a cargo do Gear Club Portugal.

Conceptualmente, cada concorrente escolhe uma canção que o seu país levou à Eurovisão em anos anteriores e produz um vídeo com a “sua” interpretação ou em playback.

Portugal será representado pelo Carlos, @kinky_lharias (que conhecemos daqui: O Erotismo como Resistência), sendo a ordem de actuações a seguinte: Hungria, Portugal, Bélgica, Suécia, Finlândia, Grécia, Andorra, Reino Unido, Luxemburgo, Irlanda, Espanha, Dinamarca, Israel, Áustria, Austrália, Itália, Suíça, Alemanha, Ucrânia, França, Rússia, Noruega, Polónia, Países Baixos (Holanda) e Bulgária.

Tal como na Eurovisão, haverá a votação dos júris de cada país e a votação do público. O Júri de Portugal é constituído pela Luísa (luso descendente e American Leather Woman 2015), Vânia (site dezanove.pt), Carlos (marketing), David (músico), Jorge (jornalista), Jorge (português, Mr Rubber Spain 2018), José (músico) e Rui (arquitecto).

O evento poderá ser visto em directo na página do Facebook do evento ou através do link do Youtube que será divulgado apenas nesse dia. A votação do público será via Telegram. (instala a aplicação, caso ainda não a tenhas). 

Link do evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/823680521556188/

Vamos todos apoiar o nosso país e o nosso Carlos, @kinky_lharias. Boa sorte!!!

 

Zé Pedro* e Vânia Cavacas Pires

 

* Presidente do Gear Club Portugal: alfacinha de gema, tem as suas raízes familiares no Douro e no Oriente. Tanto trabalha como se diverte. É músico de paixão, cozinheiro nas horas vagas e investigador de profissão. Fundou o Gear Club Portugal com mais três estarolas, decididos a vencer o preconceito contra o universo fetichista.