Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

As notícias de Portugal e do Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Publicidade

Aprende a cozinhar esparguete arco-íris e muito mais durante o mês do Orgulho LGBT com o Lorenzo e o Pedro (vídeos)

Lorenzo Pedro esparguete arco-íris.jpg

Lembram-se do Lorenzo e Pedro, o casal português que demos a conhecer em Portugal? Não? Vê a entrevista deles aqui e fica a saber mais sobre o que é a Sexy Funny Kitchen.

Os vídeos do Sexy Funny Kitchen no Youtube são um autêntico sucesso e a forma que este casal inventou para partilhar com o mundo as suas receitas favoritas. Passo a passo explicam o que fazer, os ingredientes necessários, as quantidades e a forma de confecção de cada prato. No entanto, como o nome indica os vídeos têm sempre uma pitada de humor, diversão e um travo sexy.

 

Salada de Frutas Arco-Íris.jpg

A convite da ILGA Portugal, durante o mês de Orgulho LGBT, o Pedro e o Lorenzo vão gravar cinco episódios da Sexy Funny Kitchen, mas desta vez, falados em português (e com legendas em inglês). A iniciativa pretende assinalar o mês do Orgulho LGBT em Portugal. As cinco receitas vão para o ar todas as segundas e quintas-feiras deste mês, até dia 25 de Junho. As receitas incluem sempre as seis cores da bandeira do Orgulho LGBT e outras informações importantes sobre a marcha do Orgulho LGBT, o Arraial Pride ou projectos como a Linha LGBT, entre outros.

 
Os vídeos humorísticos contam ainda com a inclusão de um estereotipado homofóbico português, o Senhor Armando, que interrompe o programa telefonando para o jovem casal. Cabe a Lorenzo e Pedro defender os Direitos LGBT e explicar, por exemplo, por que é importante existir uma Marcha de Orgulho LGBT ou porque um casal gay não deve ser impedido de adoptar uma criança.
 
Assiste ao primeiro episódio aqui:

... e ao segundo episódio aqui:

Acompanha os restantes episódios todas as segundas e quintas-feiras subscrevendo os canais do Lorenzo e Pedro na internet:

 
... ou aqui no dezanove, o portal do Orgulho LGBT em Portugal.
 
Hastags oficiais: #orgulhoLGBT #orgulho2015 

6 comentários

Comentar