Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Conhece as concorrentes ao próximo Miss Drag Lisboa

Miss Drag Lisboa 2018.jpg

A segunda edição do concurso Miss Drag Lisboa tem data marcada para 15 de Setembro. O dezanove.pt dá-te a conhecer as 12 participantes que actuarão no Estúdio do Mercado da Time Out, em Lisboa.

Na foto podemos ver da esquerda para a direita:

 

LEXA BLACK: 
A Lexa BlacK é fogo, é sensual e sexual, é dominadora e amistosa, é querida pode ser cabra se for preciso. 

 

CHER NO-BILLZ
Cher No-Billz compete novamente e vem com o objectivo de levar a coroa para casa. Garante que foi roubada o ano passado e quer: #JusticeForCher. aqui a entrevista que a artista deu ao dezanove o ano passado.


IMPERATRISHA
Imperatrisha é a soberana suprema de uma espécie em vias de extinção duma dimensão paralela. 
A única Queen psíquica na galáxia, provavelmente vais encontrá-la num beco escuro, a ler o futuro a um estranho. Ficarão amarrados aos seus encantos? 

MISS LANE
É uma mulher! É uma drag queen! É a Miss Lane
Inspirada pela mais famosa repórter do Daily Planet e pelas super heroínas da DC esta Queen tem uma predileção pelo Hip Hop. 

DAPHNÉ CLAIRE
Daphné Claire considera-se feminina, forte e charmosa. Está pronta para encantar! Vê aqui uma das suas actuações no Finalmente Club.

DAMA DE PAUS
Dama de Paus regressa à competição com os olhos postos na coroa! Feminista por convicção e não binária por teimosia.

 

LOLA: 
A Lola é linda, talentosa e boujiee. Promete uma performance original, bombástica e cheia de magia!


IVY CAMPBELL
Ivy Campbell é uma mistura de Naomi com Bonde das Maravilhas. Esta queen também é DJ e só pára de dançar quando a pista fecha! 

ZAZU LACROIX
Zazu LaCroix é como uma ex-partner de um atirador de facas. Esta mulher pássaro bateu asas e decidiu descobrir o mundo por si própria.O seu objectivo é espalhar a alegria e despertar gargalhadas no mais sisudo dos mortais.

MEGAN FOX
Megan Fox surgiu por brincadeira e nunca participou num filme dos Transformers. O seu maior objectivo é divertir-se e encantar o público.


LUCY JEAN
It’s Lucy Jean, bitch! Esta queen já foi apelidada de Britney do drag português e promete dar o seu melhor para divertir o público. 


VALLEY DATION
Valley Dation é o anticiclone dos Açores! Esta Queen promete oscilações de temperatura em modo tempestade tropical. Estão preparados para esta sereia do Oceano Atlântico?! 

 

A segunda edição do concurso Miss Drag Lisboa (MDL) é aguardada com bastante entusiasmo, já que semanalmente várias dezenas de fãs se reúnem no ZDB, no Bairro Alto, para visionarem os episódios do célebre concurso RuPaul Drag Race. A versão portuguesa conta com apresentação de Miss Moço, que idealizou a iniciativa. Recorde-se que na primeira edição do MDL sagrou-se vencedora Sylvia Koonz, que este ano vai, inclusive, actuar no palco do Arraial Lisboa Pride ao lado de Deborah Krystall.

 

Artigo actualizado a 18 de Junho com todas as participantes.