Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Falta um mês para a Eurovisão: Salvador Sobral e Caetano Veloso juntos na final

Salvador e Caetano.jpg

A um mês da Grande Final do Festival Eurovisão da Canção 2018, a RTP vai mostrar os bastidores do maior evento de música do mundo numa emissão que pode acompanhar ao longo do dia na RTP1.

 

De manhã com o programa “A Praça” e de tarde no programa “Agora Nós” os apresentadores Sónia Araújo, Tânia Ribas de Oliveira, Jorge Gabriel e José Pedro Vasconcelos estarão em directo para falarem das últimas novidades deste grande evento incluindo ligações em direto ao Pavilhão de Portugal, revelarem  eventos paralelos e conversar ainda com vários convidados e ouvir alguns dos sucessos que marcaram o Festival Eurovisão da Canção.

Uma das novidades é que na final de 12 de Maio Salvador Sobral irá cantar com o seu ídolo Caetano Veloso. O artista brasileiro vai partilhar o palco da Altice Arena com o grande vencedor da última edição da Eurovisão.

Há cerca de um ano Caetano Veloso rapidamente tornou público nas redes sociais a profunda admiração e apoio ao artista português. Este encontro em palco mostra ao mundo a admiração que estes dois artistas têm um pelo outro.

Em 2017, Salvador Sobral conquistou as atenções em Kiev com a música Amar Pelos Dois e venceu o Festival Eurovisão da Canção, trazendo pela primeira vez o troféu da Eurovisão para Portugal. O seu regresso ao palco do Festival Eurovisão da Canção é um dos momentos mais aguardados da Grande Final. Também Mariza e Ana Moura marcarão presença na Grande Final, cujos bilhetes para os três espectáculos já se encontram esgotados. O espetáculo ao vivo, a 12 de Maio, será transmitido em directo pela RTP1.