Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

As notícias de Portugal e do Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Marco da Silva integra júri do “Achas Que Sabes Dançar?”

Marco da Silva gay bailarino SIC.jpg

Marco da Silva já foi capa das revistas Attitude, Instinct, Oh my god! e da extinta Zero. É como bailarino, coreógrafo, modelo, actor e DJ que dá cartas lá fora.

Chega agora finalmente a Portugal para ser jurado do programa “Achas que Sabes Dançar?” ao lado de Rita Blanco e do espanhol Joaquín Cortéz. O programa apresentado por Diana Chaves tem estreia na SIC no início de 2015.

Marco da Silva OMGod.jpg

Marco da Silva nasceu na Alemanha e é filho de um casal de fadistas portugueses. Na sua multifacetada carreira já foi professor/coreógrafo em programas de TV como "Germany's Top Model", "So You Think You Can Dance" (Alemanha e Israel), "Popstars" e, mais recentemente, "Operação Triunfo" (Espanha). Mas foi como bailarino de estrelas pop como Mariah Carey, Kylie Minogue, Britney Spears e Geri Heliwell que se tornou conhecido. Foi ainda coreográfo de Avril Lavigne nos prémios de música da MTV e de videoclips como os da “25 Tour” do George Michael e o “All I See” de Kylie Minogue.

A sua paixão pela música levou-o a ser DJ em festas internacionais como o Circuit Barcelona ou DNA Balada Deluxe no Brasil.

Recorda aqui alguns vídeos e a forma atribulada como saiu do armário aos 18 anos durante um programa de televisão na Alemanha.