Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

As notícias de Portugal e do Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Acompanha aqui o #orgulho2017

Marco da Silva integra júri do “Achas Que Sabes Dançar?”

Marco da Silva gay bailarino SIC.jpg

Marco da Silva já foi capa das revistas Attitude, Instinct, Oh my god! e da extinta Zero. É como bailarino, coreógrafo, modelo, actor e DJ que dá cartas lá fora.

Chega agora finalmente a Portugal para ser jurado do programa “Achas que Sabes Dançar?” ao lado de Rita Blanco e do espanhol Joaquín Cortéz. O programa apresentado por Diana Chaves tem estreia na SIC no início de 2015.

Marco da Silva OMGod.jpg

Marco da Silva nasceu na Alemanha e é filho de um casal de fadistas portugueses. Na sua multifacetada carreira já foi professor/coreógrafo em programas de TV como "Germany's Top Model", "So You Think You Can Dance" (Alemanha e Israel), "Popstars" e, mais recentemente, "Operação Triunfo" (Espanha). Mas foi como bailarino de estrelas pop como Mariah Carey, Kylie Minogue, Britney Spears e Geri Heliwell que se tornou conhecido. Foi ainda coreográfo de Avril Lavigne nos prémios de música da MTV e de videoclips como os da “25 Tour” do George Michael e o “All I See” de Kylie Minogue.

A sua paixão pela música levou-o a ser DJ em festas internacionais como o Circuit Barcelona ou DNA Balada Deluxe no Brasil.

Recorda aqui alguns vídeos e a forma atribulada como saiu do armário aos 18 anos durante um programa de televisão na Alemanha.