Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

As notícias de Portugal e do Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Quer imolar-se pelo fogo se o casamento gay for aprovado

Pastor Casamento Gay Imular Fogo.png

À medida que se aproxima a decisão do Tribunal Constituicional sobre a legalização do casamento entre pessoas do mesmo sexo em todos os Estados dos Estados Unidos (a decisão deverá ser conhecida na próxima semana), acentuam-se também as posições extremadas em torno deste assunto. 

Depois de, na Austrália, um casal cristão ameaçar que se vai divorciar se o casamento gay for legalizado, eis que chegou o pastor norte-americano que se quer imolar fogo a dentro caso o casamento gay avance nos EUA.

Ainda verificamos duas vezes se a fonte da notícia tinha data de 1 de Abril, mas não. Até porque quando se trata deste tipo de assuntos quem geralmente quem pode vir a "arder no fogo do Inferno" são os homossexuais. Desta vez o protagonista da história chama-se Rick Scarborough e é o líder da organização conservadora Vision America fundada em 1994. A ameaça foi feita numa entrevista onde o pastor da Igreja Baptista declarou “Estamos simplesmente a actuar de forma preventiva e dizer que, custe o que custar, não vamos ceder, não vamos curvar, vamos arder." E acrescentou: "Se ficar em chamas não for do seu agrado, também podemos dar um tiro", sugere Scarborough. "Os pastores precisam de dar o exemplo e ir em frente e dizer: dêem-me um tiro primeiro."

O pastor do Texas declara ter a certeza que o objectivo  do Tribunal Constitucional é "destruir por completo a igreja do Senhor Jesus."

"Se o tribunal decidir dessa maneira, eles vão ultrapassar a lei natural das coisas. Vão ficar acima de Deus. É bom que este país esteja atento, já sofremos imensas injustiças, mas tenho a certeza que Deus não vai tolerar esta por muito mais tempo." diz o pastor.

 

Lê sobre outros episódios desta Igreja aqui: http://dezanove.pt/search?q=%22igreja+baptista%22