Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Série "Já Melhorou" avança para a segunda temporada (com vídeo)

Já Melhorou.jpg

A mesma equipa que produziu a websérie "Já Melhorou" já está a preparar a segunda temporada com testemunhos de figuras públicas LGBTI portuguesas que assumem de forma positiva a sua história de vida.

A primeira temporada da série contou com oito testemunhos: Alexandre Quintanilha, Lourenço Ódin Cunha, Kiki Pais de Sousa, Edie Läpore, Mariana de Carvalho, Carlos Sanches Ruivo, David Martins e Andreo Gustavo. Estes episódios contabilizaram mais de 100 mil visualizações no Youtube e Facebook.

A segunda temporada deverá começar a ser gravada em Junho e contará com 12 convidados, avança o realizador Vasco Rosa. Estima-se que a "Já Melhorou 2" deverá chegar ao público a partir de Setembro. É também o realizador que afiança que será igualmente tentada a transmissão televisiva.

A web­série “Já Melhorou” é autoria da associação Tudo Vai Melhorar​ e é financiada pelo It Gets Better Global Grants​. A produção está a cargo da ByronProduções. Esta notícia surge num momento em que Diogo Vieira da Silva, Presidente da associação "Tudo Vai Melhorar", assume a coordenação do "It Gets Better" na Europa.

 

Publicidade: 

 

1 comentário

Comentar