Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Tudo Vai Melhorar recebe donativos por iniciativa da BJWHF Sports Club

Tudo Vai Melhorar ITGETS BETTER BJWHF.jpg

Na passada sexta-feira, dia 31, atletas das equipas de natação, rugby, voleibol e do tango da Associação Desportiva Boys Just Wanna Have Fun Sports Club juntaram-se para celebrar o encerramento de mais uma época desportiva.

Este momento de celebração contou com a presença dos patrocinadores Finalmente Club, Trombeta Bath e Tr3s Lisboa bar, que deram nesta época um apoio inestimavel à associação e a têm apoiado nas suas actividades.
Este momento de encontro dos atletas, teve também o objectivo de recolha de fundos para o Projecto Tudo Vai Melhorar, da associação com mesmo nome, recentemente registada enquanto ONG. Diogo Vieira da Silva esteve presente enquanto coordenador do projecto, a convite da BJWHF Sports Club. Entre os atletas presentes no jantar conseguiram-se angariar 351,87 euros na sequência de um animado leilão de uma viagem de ida e volta para duas pessoas a Bruxelas, de 2 convites duplos para o espectáculo de "Rapazes nus a cantar" e da generosidade espontânea de donativos dos presentes.
A noite foi ainda animada pela entrega de prémios aos atletas que mais se destacaram na época 2014/15 nas respectivas modalidades.
Para terminar a noite em festa, o Trumps juntou-se a esta iniciativa e ofereceu convites aos presentes neste evento para a festa "Room Service" que decorreu no Gossip no âmbito do seu festival de verão Hot Season e os "boys" não perderam a oportunidade de dar um "pezinho de dança".

Já hoje, sexta-feira, 7 de Agosto, a ONG Tudo Vai Melhorar organiza outra festa de angariação de fundos no espaço Plano B, no Porto. No evento será sorteado um convite duplo para o concerto de Conchita Wurst em Portugal. Informações aqui.

 

Paulo Monteiro em colaboração com BJWHF Sports Club

4 comentários

Comentar