Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Dua Lipa é a primeira grande confirmação para o NOS Alive 2024

dua lipa.jpg

Dua Lipa é a primeira grande confirmação para a 16ª edição do NOS Alive'24. A artista sobe ao Palco NOS no segundo dia do festival, dia 12 de Julho, marcando assim a sua estreia com um espectáculo único e imperdível no Passeio Marítimo de Algés.

A superestrela da pop global Dua Lipa está de regresso com o novo single “Houdini” –, que introduz o começo de um novo capítulo no percurso da artista, após o lançamento de sucesso do álbum “Future Nostalgia” (2020).

Houdini”, produzido por Danny L. Harle e Kevin Parker dos Tame Impala, inicia a sequência narrativa, que trilha o novo caminho da artista. É a personificação daquele "sentimento das 4 da madrugada, quando a noite está prestes a terminar e estás um pouco suada, mas não queres que a festa acabe.”

“Esta música representa as partes mais leves e libertadoras de estar solteira”, afirma Dua. “’Houdini’ é bastante irónico, explora a ideia de que ou uma pessoa pode fazer valer o meu tempo ou eu poderei desaparecer no final da noite. Nunca se sabe onde algo nos pode levar e essa é a beleza de estar aberto ao que quer que seja que a vida põe no teu caminho. Estou entusiasmada por poder partilhar esse sentimento de felicidade desafiante com os meus fãs.”.

Este novo caminho leva Dua Lipa até ao NOS Alive, para pisar o Palco NOS pela primeira vez, no dia 12 de Julho de 2024. O festival decorre entre 11 e 13 de Julho no Passeio Marítimo de Algés.