Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

É oficial: Werq the World da RuPaul Drag Race vem a Portugal

Werq the World Tour Lisbon Rupaul Drag Race.jpg

Depois de ter sido cancelada em 2018 para grande desilusão dos fãs portugueses, a digressão da RuPaul's Drag Race: Werq The World Tour vai, finalmente, chegar a Portugal. 

As discípulas de RuPaul actuam no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa, a 2 de Abril de 2019 às 20h00. A capital portuguesa integra a digressão Werq the World junto de outras 26 cidades europeias.

O dezanove.pt sabe que a nova produção traz uma nova equipa de rainhas intergalácticas, incluindo Aquaria, Asia O’Hara, Detox, Eureka O’hara, Kameron Michaels, Kim Chi, Monét X Change, Naomi Smalls e Violet Chachki na sua missão de salvar o nosso sistema solar de uma entidade sombria que pretende aproveitar seu poder. A líder desta missão, a apresentadora Michelle Visage, guiará o público através das exibições das maravilhas realizadas por cada uma das soberanas.

“Esta é a maior e mais elaborada produção que já criamos", diz o produtor Brandon Voss. “A música, cenários, moda, coreografia e iluminação são uma autêntica festa cósmica para os sentidos. O público estará em êxtase para ver como é que as suas rainhas favoritas se reúnem e protagonizam números incríveis".

“Werq the World é a digressão oficial do Drag Race por um motivo”, continua Visage. “O show sempre foi uma produção teatral ao mais alto nível, mas em 2019, vamos para a estratosfera. Este show vai deixar os fãs atónitos e não tenho medo de dizer que o meu desempenho, em particular, vai dar-lhes vida."

A Voss Events é uma empresa de produção líder de mercado de entretenimento. Já foi responsável por shows de estrelas como Lady Gaga e Cher.

Os bilhetes custam entre 49 e 59 euros e estão à venda online. O show dura 120 minutos e é recomendado para maiores de 6 anos.

Notícia actualizada a 21 de Dezembro com elenco previsto rectificado.