Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Porto Drag Festival para homenagear Natasha Semmynova

Porto Drag Festival.jpg

A 11ª edição do Porto Drag Festival vai decorrer a 4 de Julho no Teatro Sá da Bandeira no Porto.

O evento de autoria de Mário de Carvalho (proprietário do Café Lusitano onde as edições anteriores tiveram lugar) e contava com direcção artística e apresentação de Natasha Semmynova. Depois de adiado um ano passado devido à pandemia, a realização do espectáculo de homenagem traduz-se agora numa promessa cumprida ao artista que faleceu precocemente este mês.

"2021 retirou de cena a direcção artística deste evento, Vítor Fernandes ou Natasha Semmynova, que faleceu na madrugada do passado dia 15 de Junho, vítima de cancro do pulmão, mas a promessa essa mantém-se" diz João Paulo amigo e responsável pelo site PortugalGay. "Assim esta 11ª edição do Porto Drag Festival é também uma celebração da vida deste artista performer e em memória dele, pelo que a presença de todos é um requisito para um aplauso de mão cheia".

Entre os artistas convidados estarão Agatha Top, Big Mama, Dyanne Star, Elektra Asford, Jessica Top, Kara Kills, Kim Foz, Lilly Prozac, Morgana, Ricardo Madonna, Wanda Morelly e Yra Top.

Os bilhetes podem ser adquiridos na Ticketline e vão dos 7,5 euros aos 12,5, dependendo da localização escolhida. O espectáculo é para maioires de 16 anos.

Na semana da sua morte o Café Lusitano tinha prestado uma homenagem online a Natasha Semmynova que podes rever aqui: