Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

As notícias de Portugal e do Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Publicidade

História dos três bears do “Barba Rija” estreia no Verão

Foram três dias imparáveis de filmagens da websérie “Barba Rija”, entre exteriores e alguns locais do roteiro gay de Lisboa, como o bar Tr3s, a SaunApolo56, a loja Eden of Sins, o CheckpointLX ou o Orpheu Caffé, para além das ruas do Príncipe Real.

A história de três amigos bears, passada na Lisboa nos dias de hoje, será revelada já este Verão, adiantou ao dezanove.pt, André Murraças, sem avançar com uma data exacta. Antes de a série ser colocada online, haverá ainda uma festa de lançamento e ante-estreia para os patrocinadores. “Estou muito contente com o material que filmamos. Tivemos meios bastante superiores aos que estava à espera. O resultado está a ficar com bastante qualidade, com o tom de comédia que tinha idealizado”, refere o argumentista e realizador do “Barba Rija”.

Estiveram envolvidas nas gravações 50 pessoas, entre actores, figurantes e equipa técnica. Alexandre Gregório, Vitorino Demécio e Luís Mota são os actores que darão corpo às personagens principais. A equipa de rugby Dark Horses também participou no último dia de filmagens, no passado sábado.

O projecto “Barba Rija” foi apresentado há quase ano e meio, avançando depois de os responsáveis conseguirem obter, via crowdfunding, 3.300 euros de financiamento. A ideia inicial de gravar um episódio-piloto de 30 minutos, mas agora “Barba Rija” dará origem a uma websérie de 5 ou 6 episódios de cinco minutos.

4 comentários

Comentar