Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

A Gala Abraço este ano é online

gala abraço 2020 pocket.png

A Associação Abraço decidiu reinventar a sua já tradicional Gala, sem descurar a magia já reconhecida. A Pocket Gala Abraço surge assim para criar uma corrente de solidariedade digital, promovendo a inclusão, a luta pela igualdade e pelos direitos humanos.

Por apenas 1€ poderá assistir ao evento online em directo e contribuir para a luta contra a sida.

A apresentação do evento estará a cargo de Leonor Poeiras e está confirmada a actuação da directora artística do evento, Deborah Kristall, e da vencedora da Melhor Actuação da Noite da Gala Abraço 2019, Laysa Star. O espectáculo terá ainda actuações musicais de Blaya Con Dios e Fado Bicha e conta com o contributo de várias personalidades como Cláudio Ramos, José Raposo, Catarina Raminhos, Sónia Tavares, Pedro Barroso, Paula Lobo, José Castelo Branco, Pedro Ribeiro, entre outras que se associaram a esta causa.

Para ver a gala basta aceder à plataforma de streaming da Ticketline e adquirir o bilhete. O valor angariado irá reverter para os projectos da Associação Abraço, que desta forma continuará a assegurar a resposta diária de apoio às pessoas que vivem com VIH/SIDA e respectivas famílias.

1 comentário

Comentar